Crash Bandicoot 4 terá microtransações

Capa da Publicação

Crash Bandicoot 4 terá microtransações

Por Raphael Martins

Crash Bandicoot 4: It’s About Time finalmente foi oficializado pela Activision na semana passada, após meses de especulação. Diante do sucesso dos remakes dos títulos clássicos e de Crash Team Racing, o interesse do público pela franquia se renovou e boatos sobre um provável novo jogo começaram a circular na internet, culminando no anúncio.

Veja também:

Crash Bandicoot 4 é anunciado oficialmente, veja o trailer

Crash Bandicoot 4: Vídeo de gameplay detalha fases e novas mecânicas

Crash Bandicoot 4 terá mais de 100 níveis

Mas ao mesmo tempo em que os fãs da série tem motivos para comemorar, também tem para desconfiar. Segundo o site VG247,  a página oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time na loja online da Microsoft diz que o título terá a opção de se comprar coisas dentro do jogo. Isso mesmo: o novo game terá microtransações.

Contudo, a página não dá nenhuma informação adicional de como isso pode afetar a experiência de jogo e o que isso significará para os jogadores. Ela também menciona que skins especiais de Crash e Coco serão dadas para quem adquiri-lo na pré-venda, o que poderia significar que as compras dentro do jogo podem se limitar a itens cosméticos.

Até o momento, a Activision não fez nenhum comentário sobre que tipo de coisa poderá ser comprada no novo título. Crash Bandicoot 4: It’s About Time sai dia 2 de outubro para Xbox One e PlayStation 4.

Confira nossa lista com 10 grandes mascotes dos games aqui embaixo: