Capa da Publicação

Coringa lidera gangue de macacos em nova HQ

·
Por Gus Fiaux

Coringa é, sem a menor sombra de dúvidas, um dos vilões mais notórios dos quadrinhos. O Príncipe Palhaço do Crime é a maior nêmese pessoal do Batman, e está comemorando seus 80 anos de existência em 2020. Em comemoração, a DC Comics vai lançar uma edição especial em homenagem à história do vilão, e agora temos uma das capas variantes da revista, ilustrada por Arthur Adams.

O artista compartilhou uma capa variante de The Joker 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, que mostra o Coringa rodeado por uma gangue de orangotangos. A capa é uma homenagem a um dos criadores do vilão, Jerry Robinson, que costumava desenhar o Príncipe Palhaço do Crime gigante, representando uma enorme ameaça contra o Cavaleiro das Trevas.

Veja mais notícias das HQs da DC Comics:

DC libera arte que mostra Jason Todd vivo após Batman: Morte Em Família

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

A mais nova Lanterna Verde da DC possui o anel mais poderoso de todos

Confira a arte abaixo:

A edição vai ser focada nos 80 anos do vilão e sua eterna luta contra o Cavaleiro das Trevas. The Joker 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1 vai trazer vários desenhistas famosos da DC Comics, como Jim Lee, David Finch e Francesco Mattina. A equipe de roteiristas é composta por vários escritores que trabalharam com o Coringa ao longo dos anos, como Brian Azzarello, Lee Bermejo, Paul Dini e Tom Taylor.

Abaixo, veja 10 vezes que o Coringa quase matou o Batman:

The Joker 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1 será lançado em abril de 2020, nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux