Coringa de Jared Leto não está em Aves de Rapina, diz Margot Robbie

Capa da Publicação

Coringa de Jared Leto não está em Aves de Rapina, diz Margot Robbie

Por Evandro Lira

O desempenho do ator Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida é um dos mais controversos da história dos filmes de quadrinhos. Em paralelo isso, está a atuação muito bem-recebida de Margot Robbie como Arlequina, que mesmo que o filme tenha sido massacrado pelo crítica, rendeu a atriz um spin-off para chamar de seu.

E esse derivado é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que coloca a anti-heroína no comando de uma equipe improvável de mulheres. Mas se há Arlequina, os fãs querem saber se haverá Coringa, afinal os personagens estão constantemente ligados em várias mídias da DC Comics. Porém, Margot Robbie garante que a encarnação de Jared Leto do Palhaço do Crime, pelo menos, não estará no filme.

A informação é retirada de um fragmento de matéria da Variety. Confira:

“Durante Esquadrão Suicida, Robbie diz que ‘se apaixonou’ por Arlequina, embora não entendesse por que uma personagem tão instável e brilhante permanecia em um relacionamento com o Coringa (interpretado por Jared Leto), alguém que quer matá-la na maior parte do tempo… mas como o título e subtítulo sugerem, Aves de Rapina começa após o término da Arlequina com o Coringa. Robbie confirma que a encarnação de Leto não aparece, nem como uma participação especial.”

De qualquer forma, descrições de cenas de Aves de Rapina indicam que realmente veremos o Coringa no filme, mas este não será interpretado por Jared Leto, e nem mesmo deve ter seu rosto mostrado no longa-metragem.

Ansioso para Aves de Rapina? Deixe seu comentário!

Veja mais sobre o filme:

Aves de Rapina desejam feliz ano novo em prévia inédita

Aves de Rapina: Quem é quem no novo filme da DC Comics

Figurinos de Aves de Rapina foram inspirados em Clube da Luta

Confira nossa galeria sobre o filme:

Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.