Consultor científico da Marvel fala sobre como apresentar o Quarteto Fantástico no MCU

Capa da Publicação

Consultor científico da Marvel fala sobre como apresentar o Quarteto Fantástico no MCU

Por Evandro Lira

O consultor científico da Marvel Studios, Clifford Johnson, já tem uma ideia de como o Quarteto Fantástico pode ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, e seria através de um filme do Pantera Negra.

Saiba mais sobre o Quarteto Fantástico:

Diretor fala sobre Poder Sem Limites 2 e Quarteto Fantástico

Arte conceitual de Quarteto Fantástico mostra versão bizarra do Fantasticarro

Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

Desde que a 20th Century Fox foi comprada pela Disney, muitos fãs especulam de que maneira a Marvel poderia trazer algumas de suas propriedades sob o guarda-chuva da Fox para os filmes da franquia. Agora, o cientista mais badalado de Hollywood, Cliffhord Johnson, compartilhou sua ideia em uma entrevista ao IndieWire.

Para ele, o Quarteto Fantástico surgiria a partir de um filme do Pantera Negra, com os cientistas do país de Wakanda explorando dimensões alternativas e descobrindo a família de heróis acidentalmente.

“Wakanda e o Quarteto Fantástico devem se conectar no começo, e eu sei como fazer isso. Eu acho que seria uma piscadela legal para os quadrinhos e um outra maneira de mostrar diversidade na ciência, com o Quarteto Fantástico desembarcando no Universo Cinematográfico da Marvel por causa de uma descoberta dos Wakandenses, com eles descobrindo o Quarteto em alguma dimensão extra. Se eles me telefonarem, estou disposto a trabalhar nisso.”

Apesar de não ser sempre creditado pelo seu trabalho, Johnson atuou como consultor científico em várias produções do universo dos quadrinhos, incluindo Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Atualmente, Johnsson está trabalhando com a Disney+ na série Ms. Marvel e com a Warner no futuro filme do Flash.

O que você acharia da introdução do Quarteto Fantástico acontecer em um filme do Pantera Negra? Comente!

Fique com: