Clipe da trilha sonora de Aves de Rapina mostra novas cenas do filme

Capa da Publicação

Clipe da trilha sonora de Aves de Rapina mostra novas cenas do filme

Por Guilherme Souza

A estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está cada vez mais próxima, com isso, a Warner tem intensificado cada vez mais a divulgação do longa.

Hoje, o álbum que compila a trilha sonora do longa foi anunciado oficialmente, revelando as faixas e os artistas que ouviremos no filme. Além de contar com a faixa tema “Diamonds”, interpretada pelas cantoras Megan The Stallion e Normani, a trilha também conta com nomes como Lauren Jauregui e Halsey.

Uma curiosidade interessante é que a faixa “It’s a Man Man’s Worlds” será um cover feito pela atriz Jurnee Smollett-Bell, que interpreta a Canário Negro, mas no álbum, a canção é creditada à própria Canário.

O clipe de “Diamonds” também foi lançado oficialmente hoje, trazendo muitas cenas inéditas do longa. Além de mostrar mais de Arlequina e as cantoras lutando contra os capangas do Máscara Negra no Parque de diversões abandonado, o vídeo também conta com mais alguns trechos inéditos da cena em que a Arlequina recria o videoclipe de “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” de Marilyn Monroe.

Confira:

Veja também:

História de Aves de Rapina não será linear, diz Margot Robbie

Canário Negro usa seu grito em novo trailer de Aves de Rapina

Aves de Rapina ganha nova prévia explosiva

Confira a lista completa de músicas e a capa do álbum em nossa galeria, seguida por fotos do filme:

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Fonte: CB