Canário Negro usa seu grito em novo trailer de Aves de Rapina, assista

Capa da Publicação

Canário Negro usa seu grito em novo trailer de Aves de Rapina, assista

Por Guilherme Souza

Depois de ter um material inédito divulgado na CCXP 2019, um novo trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emacipação Fantabulosa acaba de chegar à internet e ele conta com muitas cenas incríveis!

Primeiramente, podemos ver a palhacinha cometendo um assalto com uma roupa bem classuda, seguindo a mesma cena que vimos no trailer anterior. Em seguida, vemos ela narrando o rompimento de seu romance com o Coringa e explodindo a Indústria de Produtos Químicos ACE em Gotham, um local que marca a transformação de Harleen Quinzel em Arlequina e o início do “romance”entre os vilões.

Em seguida, vemos ela se reunindo com as demais heroínas de equipe para enfrentarem o temível Máscara Negra, que pela primeira vez, aparece com seu visual clássico dos quadrinhos. Como podemos ver, o filme não poupou esforços nas cenas de ação e na violência, o que só nos deixa ainda mais ansiosos.

Por fim, podemos ver pela primeira vez, Dinah Lance usando seus poderes de metahumana e soltando seu clássico Grito da Canário!

Confira:

Veja também:

História de Aves de Rapina não será linear, diz Margot Robbie

Filme das Sereias de Gotham é adiado indefinidamente

Aves de Rapina ganha nova prévia explosiva

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.