Chris Evans conta por que aceitou o papel de Tocha Humana em Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

Chris Evans conta por que aceitou o papel de Tocha Humana em Quarteto Fantástico

Por Raphael Martins

Chris Evans teve a carreira catapultada no cinema após viver o Capitão América nos filmes do Marvel Studios, se tornando a versão definitiva do herói. Para muitos fãs, é impossível imaginar outro ator para interpretar Steve Rogers, e se um dia isso acontecer, com certeza a internet não vai perdoar.

Veja também:

Diretor de Quarteto Fantástico dormiu armado após ter escalado Michael B. Jordan

Fonte confiável diz como X-Men e Quarteto Fantástico serão introduzidos no UCM

Diretor de Quarteto Fantástico sugeriu fazer filme +18 do Venom

Mas todo mundo tem que começar por algum lugar, e a iniciação do ator no universo Marvel foi em Quarteto Fantástico, lançado em 2005, onde interpretou Johnny Storm/Tocha Humana. Evans voltou ao papel na sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, encerrando sua participação na franquia aí.

Em uma entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, o ator conta por que aceitou viver o Tocha Humana no filme e reflete sobre a primeira experiência que teve interpretando um super-herói:

“Isso foi quando a moda dos super-heróis estava apenas começando. Na maior parte, isso foi logo depois do Homem-Aranha com o Tobey Maguire e dos X-Men, então a coisa dos super-heróis estava apenas decolando. Você tenta se lembrar dos momentos da sua vida de quando recebia aquelas ligações de trabalho e eu sinto vergonha de admitir que eu nem sempre consigo me lembrar de receber aquelas ligações.

 

Havia muitas coisas pessoas acontecendo. Acho que eu tinha acabado de ser despedido. Eu precisava de uma vitória. Lembro de receber aquela ligação e de pensar ‘Aí sim!’ Foi um papel que eu realmente curti e foi o melhor salário que eu já havia ganhado. Eu senti como se a mesa estivesse começando a virar e que talvez eu poderia usar isso para conquistar outras coisas.”

O Tocha Humana foi considerado um dos acertos de Quarteto Fantástico e é bom saber que Chris Evans se divertiu no papel, usando a experiência que ganhou para compôr seu Capitão América no MCU.

Fique com nossa lista sobre diretores que poderiam dirigir um novo filme do supergrupo aqui embaixo: