Capa da Publicação

Chris Evans diz que sente falta de atuar nos filmes da Marvel

Por Matheus Takahashi

Chris Evans será lembrado por muitos anos pelo seu papel como o Capitão América nos filmes da Marvel – muitos consideram até mesmo a versão definitiva do herói nos cinemas. Os fãs de Steve Rogers sentem a falta do ator vivendo o personagem desde a sua despedida, em Vingadores: Ultimato – e, acredite, até mesmo Evans sente falta de estar na Marvel!

Saiba mais sobre Chris Evans e o Capitão América:

Compilação mostra todos os socos que o Capitão América tomou no cinema, veja

Chris Evans faz pergunta bastante indiscreta para Paul Rudd em entrevista

Capitão América: O Primeiro Vingador ganha cartaz retrô feito por fã, confira

Em entrevista ao site Backstage (via Comic Book), Chris Evans conversou sobre sua carreira, destacando, em alguns momentos, sobre sua passagem na Marvel Studios. Ele comentou que sente falta do estúdio, mas que, mesmo assim, se sente feliz em estar livre para planejar outros projetos.

“Eu absolutamente amei meu período na Marvel; eu já sinto falta, mas não nego que é bem animador ter completa liberdade para procurar fazer o que o meu aperitivo criativo quiser”.

Evans provavelmente se referiu ao grande compromisso que era estar na Marvel Studios, uma vez que sempre havia um novo filme para ser filmado após terminar outro – ao todo, Chris Evans esteve em 9 filmes do UCM, sendo protagonista em 7 deles. Mas, apesar disso, o ator sempre demonstra, com bastante carinho, os bons momentos que teve em seu período como o Capitão América.

Você sente falta de Chris Evans no UCM? Você acha que o Capitão América deve retornar um dia? Deixe suas opiniões nos comentários, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus