Chloe Bennet, a Tremor, fala sobre filme de equipe feminina da Marvel

Capa da Publicação

Chloe Bennet, a Tremor, fala sobre filme de equipe feminina da Marvel

Por Leo Gravena

Com Agents of S.H.I.E.L.D. chegando ao fim, muitos fãs querem ver os personagens da série em outros cantos do Universo Cinematográfico da Marvel e agora, Chloe Bennet, que dá vida a uma das protagonistas da série, deixou claro que gostaria de participar de um filme dos Vingadores.

Recentemente, um rumor surgiu, dizendo que a Marvel estava planejando fazer uma série focada nos Guerreiros Secretos para a Disney+. O grupo de super-heróis já teve diversas formações, mas a Tremor, vivida pela atriz Chloe Benneté um dos nomes de maior destaque na equipe. Bennet negou a existência da série, contudo, deixou claro que gostaria de fazer parte de uma equipe feminina de Vingadores.

Veja mais sobre a Marvel Studios:

Marvel, Disney, Warner Bros e DC Comics se posicionam contra o racismo

Chris Evans rebate críticas negativas aos filmes da Marvel

Vingadores: Ultimato apresentaria outros métodos de viagem no tempo, entenda

 

A ideia de um filme de equipe feminina não é algo novo na Marvel e várias atrizes do estúdio já falaram sobre como esperam que isso ocorra. Brie Larson, Evangeline Lilly, Elizabeth Olsen e Tessa Thompson aprovam a ideia e agora, Chloe Bennet disse em entrevista com a Playboy que também gostaria de retornar como Daisy Johnson em um filme assim.

“Se eles me aceitarem, eu amaria fazer parte [de um filme de equipe feminina dos Vingadores]. Ela é uma Vingadora em alguns quadrinhos, então eu amaria isso. Com o Universo Marvel, você nunca sabe. Veja o Clark Gregg, ele provavelmente morreu umas 800 milhões de vezes como o Coulson e sempre volta a vida. Eu sempre terei espaço no meu coração para interpretar a Daisy. Eu ficaria muito animada se essa oportunidade surgisse”.

Gostaria de ver a Tremor junto das outras heroínas do Universo Cinematográfico Marvel? Não deixe de comentar!

Veja também: