Charlie Hunnam aponta qual foi o erro de Rei Athur: A Lenda da Espada

Capa da Publicação

Charlie Hunnam aponta qual foi o erro de Rei Athur: A Lenda da Espada

Por Evandro Lira

Em 2017, chegou aos cinemas Rei Arthur: A Lenda da Espada, filme dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Charlie Hunnam. O longa foi considerado um flop de bilheteria e ainda foi mal recebido pela crítica especializada.

Mas Charlie Hunnam ainda sente um carinho especial pelo filme, e acredita que ele merece outra chance. Segundo falou o astro em entrevista para a Radio Andy, a Warner Bros. tinha interesse em criar uma franquia de lendas arturianas, mas isso acabou não indo para frente.

“Gostaria de voltar ao rei Arthur, porque muitas coisas deram errado, mas muitas delas estavam fora de nosso controle, e acho que não acabamos correspondendo à aspiração. Nós simplesmente não fizemos o filme que queríamos, e a ideia era que, com sucesso, tivéssemos feito vários deles. Estou realmente cativado pelas lendas arturianas e senti como se realmente tivéssemos perdido uma oportunidade de contar uma história longa”, disse Hunnam.

O ator continuou e disse que sabe exatamente o que o fez com que o filme desse errado, sem citar nomes.

“Houve um erro na hora de distribuir os papéis que acabou prejudicando toda a história central. Na verdade, ela nem está no filme”, disse ele.

O que você acha do filme? Será que seria uma boa ideia uma franquia baseada no ciclo arturiano? Comente!

Veja também:

Produtora de Aves de Rapina fala sobre a possibilidade de uma nova franquia ser iniciada

Clipe da trilha sonora de Aves de Rapina mostra novas cenas do filme

Warner Bros. está usando inteligência artificial para decidir quais filmes serão produzidos

Fique com imagens do filme: