Artista revela arte medonha censurada do Charizard

Capa da Publicação

Artista revela arte medonha censurada do Charizard

Por Gus Fiaux

Pokémon é uma das franquias mais populares, tanto dos jogos quanto dos animes, em grande parte devido ao visual marcante das criaturas fantásticas que habitam esse universo. E justamente pensando em abrir espaço para os fãs, os desenvolvedores do The Pokémon Card Game realizam um concurso anual para fazer com que os jogadores possam criar seus visuais para os mais icônicos Pokémon da saga.

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon:

Jogadores de Pokémon GO estão revoltados com mudança na forma de ganhar pokécoins

Revelado detalhe sombrio de Pokémon da Equipe Rocket

Artista cria fusões sensacionais entre Digimon e Pokémon

Contudo, não são todas as artes que participam livremente do concurso. O artista Gomi Kuzu Tarou recentemente revelou, em seu Twitter, uma arte que fez reimaginando o visual do Charizard, a terceira evolução de Charmander e um dos Pokémon mais amados da primeira geração. A arte foi vetada do concurso por ser considerada muito medonha.

Confira abaixo:

Por mais que a arte não tenha nada de obsceno ou explícito, muitos ficaram desnorteados pelo visual mais “imponente” e amedrontador do Charizard. Curiosamente, ao fundo, ainda podemos ver um Charmander deslumbrado com a evolução, o que gera um ar cômico na arte. No ano passado, o mesmo artista tinha ficado bem famoso ao fazer uma versão ainda mais “fofinha” do Pikachu:

Abaixo, veja 10 Pokémon baseados em mitologias do mundo real: