Capa da Publicação

Arte conceitual de Cats mostra visual ainda mais apavorante que o do filme

·
Por Gus Fiaux

Cats talvez seja um dos filmes mais controversos dos últimos anos. O longa chamou atenção desde o lançamento de seu primeiro trailer, que revelou visuais bizarros para seus personagens. Em vez de apostar em maquiagem ou efeitos práticos, o diretor Tom Hooper optou por criar versões “híbridas” de gatos e humanos, o que gerou um resultado assustador.

Agora, no entanto, o filme finalmente foi lançado em versões digitais, junto com extras e bônus especiais. Porém, pelo que podemos ver de uma arte conceitual do filme, o visual alternativo para os personagens seria ainda mais bizarro, já que eles se assemelhariam a felinos normais andando em duas patas.

Veja mais notícias e a nossa crítica de Cats:

[CRÍTICA] Cats é bizarro e, acima de tudo, entediante

Revelados os ganhadores do Framboesa de Ouro 2020

Sociedade de Efeitos Visuais responde piada de Cats no Oscar de maneira ácida

Confira abaixo:

Por mais que tenha sido um verdadeiro fracasso comercial e de crítica, Cats sempre será lembrado em nossas memórias, principalmente graças aos diversos memes que foram criados com os primeiros trailers do longa. O filme, que custou mais de US$ 80 milhões, fez apenas US$ 76 milhões, dando um enorme prejuízo para a Universal Pictures.

Abaixo, relembre as dez maiores controvérsias da cultura pop no ano passado:

Cats já está disponível em mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux