Capa da Publicação

Atriz de Castlevania diz que quarta temporada da série será incrível

Por Raphael Martins

Baseada na clássica franquia de games da KonamiCastlevania é uma das séries mais bem sucedidas da Netflix. O anime, cuja terceira temporada estreou em março deste ano, sempre colheu críticas muito positivas, tanto do público quanto dos críticos, o que fez com que a plataforma confirmasse a produção de uma quarta temporada.

Detalhes sobre a trama dos próximos episódios ainda estão sendo mantidos no mais absoluto segredo, mas de acordo com a atriz Alejandra Reynoso, que dá voz à personagem Sypha Belnades na série, os fãs terão muitos motivos para comemorar.

Veja também:

Warren Ellis, escritor de Castlevania e Homem de Ferro, responde acusações de assédio

Diretor de Castlevania compartilha teste de animação de Naruto

Castlevania: Produtor revela os planos originais para a série

Ao site CBR, ela falou empolgada sobre o novo ano da atração:

“Em relação à quarta temporada, a única coisa que posso dizer é que existe uma, porque a Netflix já havia confirmado. Ela está vindo e será incrível, isso eu posso dizer. A equipe da Powerhouse [Animation Studios] está trabalhando duro, e o navio está sendo comandado por algumas pessoas talentosas e espetaculares. Você tem os irmãos Deats pilotando o navio, e eles são excelentes capitães. A equipe inteira por trás do projeto é tão incrível, talentosa e realmente investida em fazer não apenas um grande trabalho de arte, mas uma grande história com grandes personagens. Não há um único personagem que, independente do quão pequeno possa parecer, seja bidimensional, o que é incrivelmente empolgante.”

Reynoso também apontou que o sucesso de Castlevania fez com que mais animações de conteúdo adulto fossem produzidas nos Estados Unidos:

“Também é incrível ver como isso meio que iniciou uma renascença da animação no ocidente porque, por muito tempo, especialmente quando você nota o que vem do Japão, você vê a animação usada como uma mídia, não como um gênero. Não é relegada a ser apenas para crianças e a contar só um tipo muito específico de história. Você viu um enorme ressurgimento disso, e eu sinto como se Castlevania estivesse na vanguarda disso, lá na primeira temporada, em 2017. Então é realmente excitante ver como isso afetou o que está vindo por aí e o que as pessoas pensar ser possível na mídia animada, pelo menos nos Estados Unidos.

A quarta temporada de Castlevania ainda não possui uma data de estreia.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael