Capitão América Guerra Civil: Arte mostra luta entre Homem de Ferro e Soldado Invernal

Capa da Publicação

Capitão América Guerra Civil: Arte mostra luta entre Homem de Ferro e Soldado Invernal

Por Raphael Martins

De todos os filmes que compõem a saga do Infinito do MCU, Capitão América: Guerra Civil é um dos mais dramáticos, mostrando os heróis se voltando uns contra os outros por suas visões de mundo discordantes e fraturando os Vingadores de uma maneira quase irremediável.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal: Novas fotos do set mostram vilão e Agente Americano

Arte conceitual mostra que Barão Zemo teria uma espada em Capitão América: Guerra Civil, confira

Arte de Capitão América: Guerra Civil mostra Zemo com uma armadura

Em um dos pontos mais altos do filme, o Capitão América e o Soldado Invernal encaram o Homem de Ferro em uma antiga base da Hidra, em um combate que por muito pouco não foi até as últimas consequências. Durante a luta, Bucky Barnes acaba perdendo seu braço de metal, após tomar de frente um poderoso raio de energia disparado por Tony Stark.

Em seu Instagram, o artista conceitual Ryan Meinerding, que trabalhou no filme, postou uma ilustração mostrando um outro ângulo dessa batalha, onde podemos ver o Soldado Invernal e o Homem de Ferro engajados no combate, com o raio de Stark prestes a ser disparado.

As ilustrações você confere na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael