Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Novas fotos do set mostram vilão e Agente Americano

Por Evandro Lira

Novas fotos dos bastidores de O Falcão e o Soldado Invernal, futura série da Marvel para o Disney+, mostram os atores Georges St-Pierre e Wyatt Russell caracterizados como Batroc e Agente Americano, respectivamente.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal: Fotos destacam novo uniforme de Bucky

Falcão e o Soldado Invernal: Soprano pode estar na série como uma vilã

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie posta foto do novo uniforme

Georges St-Pierre, que apareceu na pele do vilão Batroc, O Saltador no filme Capitão América: O Soldado Invernal, agora retornará na nova série do Disney+, que deve trazer diversos personagens da mitologia do Capitão América.

Entre eles, está também o Agente Americano, que de alguma maneira estará de posse do escudo que fora de Steve Rogers e que agora pertence ao Falcão.

Abaixo, você confere duas fotos que trazem os dois atores no set do programa. As imagens foram compartilhadas pelo Instagram @Onset.Unseen, uma conta de paparazzi de Atlanta, local onde estão acontecendo as filmagens da série.

Confira:

A série estava programada para estrear ainda este ano no streaming da Disney, mas ao que tudo indica, O Falcão e o Soldado Invernal chegará a plataforma apenas em 2021.

Confira também nossa lista sobre a série abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira