Falcão e o Soldado Invernal: Soprano pode estar na série como uma vilã

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Soprano pode estar na série como uma vilã

Por Raphael Martins

As gravações de Falcão e o Soldado Invernal continuam à todo vapor, o que significa que imagens do set e informações sobre a trama começaram a vazar na internet. Uma dessas informações é bastante interessante e tem a ver com Soprano, uma vilã tornada heroína nas HQs da casa das ideias.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie posta foto do novo uniforme

Falcão e o Soldado Invernal: Fotos confirmam vilão de Capitão América 2 na série, veja

Falcão e o Soldado Invernal: Foto dos bastidores mostra trajes dos heróis, veja

De acordo com o site Murphy’s Multiverse (via HeroicHollywood) o ator Georges St-Pierre, que voltará a interpretar o vilão Batroc na série, foi visto gravando uma cena junto com a atriz Erin Kellyman, cuja personagem usou algum tipo de poder para controlar todos as pessoas próximas à ela para atraí-los. Ao que parece, o contexto da cena era que isso foi feito para impressionar Batroc.

A publicação sugere que a personagem de Kellyman seria ninguém menos que Soprano, também conhecida como Colombina em sua época de vilã. Nos quadrinhos, a Colombina foi recrutada pelo Barão Zemo, que estará na série, para compôr a primeira formação dos Thunderbirds.

A descrição da cena diz o seguinte:

“Georges St-Pierre estava gravando em um parque, sentado em um banco ao lado de Desmond Chiam, enquanto Erin Kellyman estava entre os dois, em pé sobre o banco com os pés no assento. Não deu para ouvir nenhum diálogo, mas é dito que a personagem de Erin usou algum tipo de poder, ainda não esclarecido, para impressionar os dois. Esse poder envolvia figurantes em torno deles que pararam, olharam para cima e caminharam em direção a eles, como se estivesse em transe.”

Nos quadrinhos a Soprano tinha o poder de manipular o som, o moldando da forma que ela imaginar para causar destruição ou para ser usado de maneiras diversas.

O mesmo site também revelou, há alguns meses, imagens do set mostrando uma mulher ostentando um moicano rosa, similar às cores do cabelo de Soprano. Nada foi confirmado pelo Marvel Studios até o momento, então tratem tudo como um rumor por enquanto.

Não deixem de conferir nossa lista: