Capitã Marvel vai assumir papel importante em nova saga da Marvel

Capa da Publicação

Capitã Marvel vai assumir papel importante em nova saga da Marvel

Por Gus Fiaux

Em breve, a Marvel Comics dará início ao seu mega-evento anual. Empyre é a saga que vai reunir duas raças conhecidas por sua inimizade – os Kree e os Skrull sob o comando do Imperador Hulkling. Porém, parece que os outros heróis da editora também terão um papel grande para desempenhar nesse conflito.

Agora, a Casa das Ideias acaba de soltar as solicitações das suas revistas de maio de 2020. A décima oitava edição da revista solo da Capitã Marvel vai mostrar uma grande mudança de status quo para a heroína. Agora, ela deve se tornar a Suprema Acusadora do Império Kree.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel revela identidade do novo Ronin em HQ do Gavião Arqueiro

Capitã Marvel é derrotada por um golpe inesperado de outra heroína nas HQs

Nova grande saga da Marvel nos quadrinhos ganha trailer

Para quem não sabe, os Acusadores são líderes militares que governam os Kree, abaixo apenas do comando da Suprema Inteligência. Agora que os Kree e os Skrull estão reunidos, eles também devem responder às ordens de Hulkling.

O mais conhecido Acusador das HQs é Ronan, que já fez sua participação nos cinemas em Guardiões da Galáxia Capitã MarvelNo entanto, o personagem está morto desde a minissérie Morte dos Inumanos, então faz sentido que Carol Danvers assuma seu manto.

Na sinopse da revista, descobrimos que: “No meio da guerra, Carol Danvers se vê com um novo papel e uma nova e poderosa arma – a Arma Universal. Quando um soldado Kree explode uma bomba em uma cidade unificada do Império, o Imperador Hulkling chama sua nova Acusadora para usar o martelo da justiça. Mas o que parece uma simples ordem direta vai mudar a vida pessoal de Carol de formas que ela não poderia imaginar.”

Na galeria abaixo, veja o novo visual da heroína:

Captain Marvel #18 será publicada em maio de 2020, nas bancas norte-americanas.