Capitã Marvel é derrotada por um golpe inesperado de outra heroína nas HQs

Capa da Publicação

Capitã Marvel é derrotada por um golpe inesperado de outra heroína nas HQs

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Já faz algumas edições que a Capitã Marvel esteve destruindo seus companheiros Vingadores um a um em sua série solo. Mas no número #14 a maré mudou graças a um golpe que Carol não esperava.

Chantageada pela Vox Supreme, Carol tem estrategicamente “matado” seus colegas de equipe para salvar vidas humanas. Infelizmente, para Carol e para a humanidade, ela se vê surpreendida pelo ataque de menos que a Mulher-Hulk.

Na HQ, a próxima vítima da Capitã Marvel seria o Pantera Negra. Mas a Mulher-Hulk intervem o ataque para defender o colega, afinal ela passou muito tempo em Wakanda a fim de se recuperar do seu confronto com os Celestiais, e aproveitou para desenvolver uma nova armadura que a torna mais poderosa do que nunca.

Mas Jennifer Walters nem precisou usar a capacidade de sua armadura – que aproveita sua própria radiação gama e usa para dispará-la de seu corpo – para dar um golpe que interrompe os planos da Capitã Marvel.

Focada em arrancar a armadura de Pantera Negra de T’Challa, Carol acabou deixando a retaguarda baixa e é atingida por um soco bem dado pela Mulher-Hulk.

Não sabemos como as coisas acabarão para a Capitã Marvel, mas a Mulher-Hulk esteve em tendo problemas entre sua natureza selvagem e seu grande intelecto recentemente, e se Jennifer Walters não vier à tona, é possível que não sobre Capitã Marvel para contar história.

A décima quarta edição de Capitã Marvel é escrita por Kelly Thompson e ilustrada por Lee Garbett.

Veja mais notícias de HQs da Marvel:

Vilão querido pelos fãs da Marvel morre pulverizado em nova HQ

Heroína inusitada se torna uma mutante em nova HQ da Marvel

Marvel sugere evento grandioso do Cavaleiro da Lua nas HQs

Na galeria abaixo, fique com a capa da revista: