Canal de TV exibe anime de esporte no lugar de jogos cancelados

Capa da Publicação

Canal de TV exibe anime de esporte no lugar de jogos cancelados

Por Evandro Lira

A disseminação do COVID-19, pandemia que tem se espalhado pelo mundo nos últimos meses, obrigou milhões de pessoas a se isolarem em suas casas e cancelou diversos grandes eventos.

Nos Estados Unidos, por exemplo, os jogos da NBA tiveram que ser interrompidos, o que acabou prejudicando também os canais de TV que tem jogos como uma das principais atrações de sua programação. No entanto, em Taiwan, um canal de TV esportivo arrumou uma solução que tem agradado parte dos espectadores.

Veja também:

The Witcher tem filmagens interrompidas devido ao coronavírus

Roteirista de Os Simpsons repudia meme sobre coronavírus feito com a série

Produção de The Batman é pausada devido o Coronavírus

No Twitter, o acadêmico Austin H. Wang compartilhou algumas notícias interessantes com o mundo. Segundo ele, a rede de TV ELTA, em Taiwan, decidiu improvisar e exibir o anime Slam Dunk no horário nobre, no lugar do que seria a transmissão dos jogos da NBA.

Slam Dunk é um anime da década de 90 que concentra-se em um time de basquete de uma escola japonesa. A ideia parece ótima, não é mesmo?

Em vários lugares do mundo, incluindo aqui no Brasil, as emissoras de TV já estão tendo que tomar providências para reorganizar sua programação em meio ao surto de coronavírus.

O que você gostaria de ver sendo transmitido nos canais de TV do Brasil? Comente!

Fique com: