Capa da Publicação

Produtores de Brooklyn Nine-Nine farão nova série com Craig Robinson

Por Matheus Takahashi

A NBCUniversal ganhará uma nova série de comédia sob sua marca, estrelando o ator Craig Robinson, que vive Doug Judy, o “Bandido do Pontiac”, em Brooklyn Nine-Nine, cujos produtores também farão parte do novo programa. Chamada Killing It, a série estreará na plataforma de mídia Peacock, que é focada em produções de comédia.

Veja também:

Netflix quer ter sua própria franquia no estilo Star Wars e Harry Potter

Gaviã Arqueira ganha nova arte conceitual para série da Disney+

Amazon renova Hunters para segunda temporada

Segundo o The Hollywood Reporter (via Comic Book), Dan Goor e Luke Del Tredici, produtores de Brooklyn Nine-Nine, deverão escrever o roteiro da nova série, que, de acordo com a fonte, irá explorar “questões de classe, capitalismo e a jornada de um homem para alcançar o Sonho Americano”, e que também será sobre uma “caçada de cobras gigantes”, numa descrição bem humorada.

Além de protagonizar a série, Craig Robinson, ao lado de seu gerente, Mark Schulman, farão parte da produção. O ator tem 48 anos e tem uma série de produções de comédia no currículo. Além de Brooklyn Nine-Nine, o ator é conhecido por ter participado de The Office, e já atuou em filmes como A Ressaca, É o Fim e A Festa da Salsicha, entre tantas outras produções.

Gostou da novidade? Comente o que achou, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus