Brooklyn 99: Episódios da nova temporada serão completamente refeitos

Capa da Publicação

Brooklyn 99: Episódios da nova temporada serão completamente refeitos

Por Matheus Takahashi

Uma das principais séries de comédia atualmente, Brooklyn 99 passará por seríssimas mudanças nos roteiros dos primeiros capítulos da oitava temporada, que será a próxima a estrear. A decisão foi divulgada por Terry Crews, um dos membros do elenco principal da série, enfatizando os recentes protestos da campanha Vidas Negras Importam como o principal motivo.

Saiba mais sobre séries:

Stranger Things: David Harbour fala sobre a ação na nova temporada

Stargirl: Prévia do próximo episódio mostra nova Sociedade da Justiça em ação

Lucifer é renovada para a sexta e última temporada pela Netflix

Em entrevista ao Access (via Collider), Terry Crews falou que o showrunner da série, Dan Goor, exigiu que os primeiros quatro episódios da nova temporada deveriam ter seus roteiros originais descartados, e que novos roteiros fossem escritos para esses episódios. Segundo Crews, a decisão veio após uma séria conversa entre roteiristas, atores e o produtor, principalmente sobre a morte de George Floyd e sua repercussão.

“Nós tivemos várias falas sérias e conversas profundas sobre isso e esperamos que através disso [a mudança nos roteiros] nós possamos trazer algo que seja realmente inovador neste ano”, disse Terry Crews. “Nós temos uma oportunidade e pretendemos usá-la da melhor forma possível. 

 

(…) Eles tinham quatro episódios prontos para serem produzidos e eles simplesmente os jogaram no lixo. Temos que começar do início. Neste momento, não sabemos qual rumo isso vai tomar”.

O ator também acrescentou que estamos em um momento para “nos unir e entender que isso é uma batalha que devemos enfrentar juntos”, em referência ao Movimento Vidas Negras Importam e o que ele representa.

No início deste mês, Dan Goor já havia anunciado que a série havia doado US$ 100 mil para a Rede Nacional de Fundos de Fiança dos EUA. Somada essa atitude com os detalhes revelados por Terry Crews, fica claro que os produtores de Brooklyn 99 querem que a série faça sua parte para debater esse tema em seu programa.

Aproveite e veja nossa lista sobre outra série estrelada por Terry Crews, Todo Mundo Odeia o Chris: