Revista revela que Bleach ganhará novos episódios

Capa da Publicação

Revista revela que Bleach ganhará novos episódios

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, o anime Bleach ganhará novos episódios em breve. Um novo relatório publicado no Japão parece confirmar que um novo anime baseado na franquia está atualmente em desenvolvimento.

De acordo com um grupo de influenciadores conhecido como YonkouProductions, que mostrou as páginas da revista Weekly Shonen Jump revela que o arco The Thousand Year Blood War será adaptado para as telas, com lançamento previsto para 2021.

Veja mais sobre animes:

Crunchyroll anuncia lançamento de sete novos animes originais, veja trailer

Cosplay realista de Dragon Ball mostra versão assustadora do Cell

Canal de TV exibe anime de esporte no lugar de jogos cancelados

Até o momento, não houve nenhum anúncio oficial por parte do estúdio ou criadores, mas o pôster retirado da próxima edição da revista revela que o projeto é parte da comemoração do aniversário de 20 anos da franquia:

Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, é forçado a assumir o dever de guiar almas boas no mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar monstros espirituais malignos que tentam devorá-las. O anime foi encerrado em 2012, com um total de dezesseis temporadas.

Tite Kubo, criador de Bleach, deverá fazer um anúncio no dia 21 de março, mesma data em que aconteceria o AnimeJapan 2020, evento que foi cancelado devido a propagação do novo coronavírus.

Animado com a notícia? Comente!

Fique com: