Crunchyroll anuncia lançamento de sete novos animes originais, veja trailer

Capa da Publicação

Crunchyroll anuncia lançamento de sete novos animes originais, veja trailer

Por Evandro Lira

Crunchyroll, um dos maiores acervos online de anime do mundo, anunciou nada menos que sete produções originais, que incluem séries animadas de aventura, fantasia, romance, ficção histórica e vários outros gêneros.

A leva de sete animes são chamados de Crunchyroll Originals e é formada pelos títulos Onyx Equinox, The God of High School, Meiji Gekken: Sword & Gun, Tower of God, High Guardian Spice, Noblesse e FreakAngels.

Veja também:

Boruto – Roteirista fala sobre representatividade LGBT nos mangás e animes

Netflix divulga novos títulos originais em trailer especial para seu catálogo de animes

Netflix irá lançar documentário original sobre animes

Produzidas em parceria com respeitáveis estúdios do mundo todo, as séries chegam como parte do plano da Crunchyroll em expandir a comunidade de fãs de anime e consequentemente, seus assinantes.

Confira o trailer dos novos animes:

Abaixo, você confere detalhes sobre as Crunchyroll Originals:

  • Tower of God: Esta obra de fantasia sombria gira em torno de um jovem e sua jornada para escalar uma misteriosa Torre, construindo amizades e descobrindo as regras que regem o lugar. Estreia na Crunchyroll no segundo trimestre de 2020.
  • Onyx Equinox: Criada por Sofia Alexander, um jovem asteca é salvo da morte pelos deuses e é forçado a agir como o “campeão da humanidade” – obrigado a abrir mão da apatia e descaso e a provar o potencial da humanidade em uma batalha que envolve diversas culturas mesoamericanas. Estreia na Crunchyroll no terceiro trimestre de 2020.
  • The God of High School: Baseado na série de quadrinhos “The God of High School”, criada por Yongje Park, esse anime será cheia de ação e segue a história de guerreiros colegiais que participam de um torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo no caminho uma sinistra conspiração.
  • Noblesse: Baseada na série de quadrinhos “Noblesse”, criada por Jeho Son e Kwangsu Lee e publicada pela WEBTOON. Nesta obra de fantasia, um poderoso nobre vampiro desperta após 820 anos de sono e se vê em meio à civilização moderna. A série ainda não tem data para chegar a Crunchyroll.
  • Meiji Gekken: Sword & Gun (título provisório): No Japão de 1870, um grupo heterogêneo de personagens – um ex-samurai, um guarda-costas da Yakuza, uma espiã traiçoeira e uma gueixa assassina – tentam encontrar um lugar para si mesmos em meio às mudanças da Era Meiji, enquanto tentam escapar dos pecados de seu passado. Uma produção do Crunchyroll Studios inspirada em eventos históricos. Ainda não tem data para chegar a Crunchyroll.
  • FreakAngels: Baseado nas graphic novels de Warren Ellis & Paul Duffield, após a civilização sofrer um cataclisma repentino, doze telepatas de 23 anos morando nos escombros de Londres precisam conter seus impulsos selvagens e aprender a viver em comunidade para reconstruir a sociedade. Ainda não tem data para chegar a Crunchyroll.
  • High Guardian Spice: Criada por Raye Rodriguez, quatro corajosas garotas treinam para se tornar grandes heroínas na High Guardian Academy, onde elas formam alianças, desvendam traições e descobrem suas verdadeiras identidades. Ainda sem data.

O projeto Crunchyroll Originals não é o primeiro investimento da marca em conteúdo original, que já co-produziu mais de 60 séries de anime desde 2015, trabalhando diretamente com parceiros japoneses para financiar a produção de obras originais como In/Spectre, The Rising of the Shield Hero, A Place Further e muitos outros títulos.

Fique com: