Novo filme do Besouro Verde será desenvolvido pela Universal

Capa da Publicação

Novo filme do Besouro Verde será desenvolvido pela Universal

Por Evandro Lira

A Universal Pictures está desenvolvendo um novo filme dos personagens Besouro Verde e Kato. O estúdio se atrelou ao projeto depois que os direitos da franquia foram obtidos em janeiro pela Amasia Entertainment.

O Besouro Verde era um popular programa de rádio que se transformou em filmes, quadrinhos e séries de TV em meados do século passado. A história segue Britt Reid, editor de um jornal que, unido a seu fiel assistente Kato, combate os crimes de sua cidade.

Veja também:

Universal Pictures pode estar desenvolvendo reboot do Monstro da Lagoa Negra

Universal vai disponibilizar online filmes que ainda estão nos cinemas

James Wan está desenvolvendo novo filme de monstro da Universal

O ex-presidente da Marvel Studios, Michael Helfant, se junta à Bradley Gallo para produzir  o filme sob selo da Amasia. Por enquanto, não foi divulgado detalhes sobre elenco e equipe do filme.

“Nosso objetivo é fazer um filme que os fãs amarão e que os novos fãs amarão descobrir”, disse Helfant em comunicado, apontando que a Universal também fez os seriados de 1940. “Com a Universal, parece que estamos fundindo o passado e o futuro, criando uma versão contemporânea da franquia que é nova e empolgante, respeitando seu longo legado e história”

A última vez que o Besouro Verde pôde ser visto nas telas foi em 2011, quando Michel Gondry lançou um filme estrelado por Seth Rogen no papel do herói e Jay Chou no papel de seu parceiro. O filme não teve uma bilheteria muito admirável e não recebeu comentários entusiasmados da crítica.

O que você espera de um novo filme do Besouro Verde? Comente!

Fique com:

Via: CBM