Batwoman: Ruby Rose volta a falar sobre sua saída na série

Capa da Publicação

Batwoman: Ruby Rose volta a falar sobre sua saída na série

Por Raphael Martins

Os fãs de Batwoman ficaram chocados quando, no início do ano, a atriz Ruby Rose anunciou que estaria deixando a série. Por ser a protagonista, sua saída colocou a produção inteira em estado de alerta, que decidiu substituir a heroína Kate Kane por uma nova personagem chamada Ryan Wilder, que será vivida por Javicia Leslie. Agora, Rose voltou a falar sobre sua decisão.

Veja também:

Batwoman: Novas fotos mostram Javicia Leslie no uniforme da heroína

Batwoman: Alex Morf, de Gotham, será Victor Zsasz na série

Gravações de Supergirl e Batwoman são suspensas por atrasos nos testes de COVID-19

Ao podcast The Jess Cagle Show, Rose voltou ao assunto. A atriz explicou que não foi o acidente sofrido no set que a fez abandonar a produção:

“Não foi por isso. Quero dizer, aquilo com certeza tornava voltar ao trabalho tão rápido algo bem complicado. Eles realmente tentaram me ajudar o melhor que podiam, tendo voltado tão cedo. Obviamente, nós queríamos alcançar a data de lançamento da série. Acho que o principal foi o fato de que nós terminamos mais cedo. Não pudemos terminar a primeira temporada, o que foi uma pena, especialmente por ser a primeira. Nós todos meio que pensamos sobre onde estávamos nisso, assim como a Warner Bros. e Greg Berlanti, e todos estávamos discutindo a série… e nós meio que concordamos mutuamente que, na época, o melhor para a série seria ir em uma direção diferente, e eu ir em uma direção diferente.”

A atriz continua, refletindo sobre sua participação no seriado e sobre passar o traje para outra heroína:

“Eu acredito que isso é o melhor para a série. E acho que tudo o que nos propusemos a fazer, nós realizamos. E eu sinto que, no que diz respeito à história de Kate, meio que faz sentido entregar o manto para outra pessoa, seria uma espécie de processo criativo para os produtores e para a série. E para mim, é claro. Dizer adeus a aquela personagem é triste, mas também estou animada por tudo o que vem pela frente.”

Batwoman retorna com novos episódios em janeiro de 2021.

Confira nossa lista com tudo sobre a personagem aqui embaixo: