Batwoman: Alex Morf, de Gotham, será Victor Zsasz na série

Capa da Publicação

Batwoman: Alex Morf, de Gotham, será Victor Zsasz na série

Por Raphael Martins

A segunda temporada de Batwoman nem estreou e já está dando o que falar. Com a substituição de Ruby Rose por Javicia Leslie no papel principal, os fãs estão com a curiosidade atiçada para conhecerem a nova heroína, Ryan Wilder. Mas ainda mais surpresas vem por aí.

Veja também:

Batwoman: Vilã do Batman pode estar na nova temporada da série

Batwoman: Javicia Leslie libera imagem trajada como a heroína

Batwoman: Nova heroína terá um traje diferente na segunda temporada

Segundo o o site Entertainment Weekly, mais um vilão do Batman foi confirmado para dar as caras na próxima temporada da série. Trata-se do assassino Victor Zsasz, que será interpretado pelo ator Alex Morf.

Curiosamente, Alex Morf não é um estranho no universo do Batman: o ator participou da última temporada de Gotham, interpretando um líder de gangue chamado Sykes.

Alex Morf como Sykes na quinta temporada de Gotham

Conhecido nas HQs por fazer uma nova cicatriz em seu corpo para cada vítima que mata, Victor Zsasz é descrito em Batwoman como “um assassino carismático e habilidoso com uma grande e imprevisível energia”. E aí, empolgados?

Batwoman retorna com novos episódios a partir de janeiro de 2021.

Confira nossa lista sobre a heroína aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael