Batwoman: Nova heroína terá um traje diferente na segunda temporada

Capa da Publicação

Batwoman: Nova heroína terá um traje diferente na segunda temporada

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Batwoman retornará para sua segunda temporada. No entanto, a série passará por uma grande mudança de status quo devido à saída de Ruby Rose, que interpretou a heroína no primeiro ano. Agora, vamos dar as boas vindas a uma nova Batwoman…

Abaixo, veja mais notícias envolvendo as séries do Arrowverse:

Batwoman: Vídeo anuncia inicio das gravações da nova temporada

The Flash: Sétima temporada irá se inspirar em mudanças sociais reais

Legends of Tomorrow: Olivia Swann, a Astra, retornará na sexta temporada

A atriz alemã Javicia Leslie (The Family Business, God Friended Me) foi confirmada como a nova Batwoman – e seu alter-ego é Ryan Wilder. Agora, durante o segundo dia do DC FanDome, o evento virtual organizado pela DC Comics, a atriz estava presente no painel, onde confirmou que ainda não experimentou o traje da heroína. Por outro lado, ela explicou que o fato de ser uma mulher negra será incorporado ao seu visual como Batwoman, o que deve garantir a ela um traje diferente do de Kate Kane.

A produtora Caroline Dries foi adiante, explicando como o traje da heroína vai evoluir e se transformar em algo único que simbolize a identidade e a personalidade de Ryan:

“Uma coisa que eu adorei na primeira temporada foi a história de Kate ‘saindo do armário’. Ela já tinha ‘saído do armário’ como Kate, mas ela queria que a Batwoman saísse também. Esse foi um arco bem importante da história que fizemos na primeira temporada, porque parecia muito sufocante que uma garota que tivesse saído do armário tivesse escondendo sua identidade. Da mesma forma, eu quero contar uma história parecida com Ryan, e é sobre isso que eu e Javicia temos conversado. Como podemos garantir que Ryan não esteja escondendo o que a torna sensacional com seu traje? Então vamos ter uma evolução, conforme vemos o traje mudar no início da temporada. E Ryan vai se sentir empoderada com o traje. Precisa ser algo que represente o motivo pelo qual ela luta.”

Ainda não sabemos ao certo qual será a história de Ryan Wilder, considerando que a personagem não existe nas HQs. Ainda assim, os produtores já explicaram que a série vai dar um desfecho à história de Kate Kane, e a heroína terá um “papel” na segunda temporada, mesmo que não apareça.

Abaixo, veja 10 vilões que queremos ver na segunda temporada de Batwoman:

Batwoman retorna ao CW em 2021.