Fã encontra Batsímbolo oculto no Batmóvel de The Batman

Capa da Publicação

Fã encontra Batsímbolo oculto no Batmóvel de The Batman

Por Gus Fiaux

Chegando aos cinemas no ano que vem, The Batman será um novo ponto de partida para o Homem-Morcego nos cinemas, após a saída de Ben Affleck do Universo Estendido da DC Comics. O filme está prometendo bastante, e as primeiras imagens já estão causando burburinho entre os fãs.

Recentemente, o diretor Matt Reeves divulgou as primeiras fotos oficiais do Batmóvel no novo filme. Porém, um fã muito atento percebeu um detalhe ainda mais curioso: a traseira do carro, onde fica o motor, também ostenta o logo clássico do morcego do herói.

Veja mais notícias de The Batman:

Detalhes do traje e do batmóvel em The Batman podem ter sido divulgados

Fãs acreditam que fotos de The Batman mostram a Mulher-Gato

Video do set de The Batman mostra tombo de moto do herói

A imagem pode parecer “forçação de barra” ou até fruto da imaginação do fã, mas o próprio designer conceitual do Batmóvel, Ash Thorp, confirmou que a intenção era sim que as linhas do motor lembrassem o Batsímbolo de maneira sutil. Além disso, o designer confirmou que o logo do herói está visível também em outra parte do carro. Qual será?

Confira a imagem a seguir:

 

 

Já faz um bom tempo que não vemos o clássico morcego do Batman em um veículo do herói nos cinemas – já que as últimas encarnações do Batmóvel, seja na trilogia d’O Cavaleiro das Trevas ou nos filmes do Universo Estendido da DC Comics, o morcego ficou de fora.

Isso prova que Matt Reeves está bem interessado em pegar vários elementos da mitologia do herói, criando uma história nova que faça várias referências aos quadrinhos e outros lançamentos anteriores. Agora, nos resta saber o que mais nos espera em The Batman. 

Abaixo, relembre 10 atores que já estão confirmados em The Batman:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.