Batman que Ri se torna uma divindade em nova HQ

Capa da Publicação

Batman que Ri se torna uma divindade em nova HQ

Por Cristiano Rantin

Batman que Ri, a versão maligna do Batman vinda de outro universo, tem dado muito trabalho para os heróis da DC Comics e as coisas só devem piorar. Segundo a prévia da nova HQ Dark Nights: Death Meral Rise of the New God #1, o vilão agora é uma divindade.

Veja também: 

DC anuncia nova HQ solo do Rorschach

HQ da DC traz de volta um dos vilões mais estranhos da editora

Nova HQ da DC traz Tiranossauro Batman e mais versões vilanescas do herói

Após Perpetua, a divindade que tem sido a grande inimiga dos heróis da DC Comics, fazer uma parceria com o Batman que Ri, eles conseguiram conquistar o universo e moldá-lo de acordo com a imagem deles. Mas após enfrentar a Mulher-Maravilha, o Bruce maligno foi morto, sendo ressuscitado quando seus lacaios conduziram um experimento científico utilizando o cérebro do Doutor Manhattan (que na história era uma uma versão alternativa do Batman). Renascido, o vilão se tornou o Cavaleiro Mais Sombrio, tendo poderes imensuráveis.

Agora, o personagem em seu aspecto divino é o foco da nova história Dark Knights: Death Metal Rise of the New God #1, escrita por James Tyninon IVBryan Hill e com as artes de Jesus Merino Nik Virella, que tem o lançamento previsto para Outubro.

A sinopse oficial diz:

Batman. Sempre. Vence. Essa verdade irrevocável ressoa no coração da batalha de Perpetua com o Batman que Ri… E quando seu aliado revela sua verdadeira natureza, ela vai revirá-lo e destruir o último planeta. O planeta dele. Mas isso não será o bastante… e a mãe de toda a criação deve se perguntar: se o poder reside na destruição, por que ela deveria parar? Mas aquela coisa sobre a verdade… quando ela se transforma em um fato, é que não há como contestar a reverência divina… E então entra o Cavaleiro mais Sombrio.”

Confira a capa da HQ, feita por Ian Bertram:

O que será que vem ai?

Confira nossa lista sobre o Batman Que Ri:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"