Batman: Morte em Família ganha trailer explosivo para filme animado interativo

Capa da Publicação

Batman: Morte em Família ganha trailer explosivo para filme animado interativo

Por Raphael Martins

Batman: Morte em Família é um dos arcos mais marcantes de toda a história do morcego nos quadrinhos. Publicado entre 1988 e 1989, a história mostra a morte de Jason Todd, o segundo Robin, pelas mãos do Coringa, com Batman sendo incapaz de salvar seu pupilo de um triste fim. Agora, essa história chega em um filme animado interativo, que acaba de ganhar seu trailer.

Veja também:

Damian Wayne ganha um novo status na HQ do Batman do Futuro

Robin mutila um vilão do Batman nas HQs

Artista cria desenho mostrando Batman e Robin como Power Rangers, veja

A morte de Jason não é o único motivo pelo qual a história ainda é lembrada. Na época o público pode escolher o destino de Robin através de uma votação por telefone, e a maioria votou pela morte do personagem, que posteriormente retornou como o vingativo Capuz Vermelho. Agora, o destino do personagem estará mais uma vez nas mãos dos fãs.

A DC anunciou a adaptação animada de Batman: Uma Morte em Família, um filme bem diferente dos quais estamos acostumados: trata-se de um curta metragem interativo, onde o espectador decidirá os rumos da história, como a morte de Jason Todd, por exemplo.

Confira o trailer aqui embaixo:

O trailer mostra várias ramificações possíveis para a história, como Jason retornando a Gotham cheio de faixas no rosto, com um visual similar ao do vilão Silêncio, e também sob a identidade de Capuz Vermelho. Mas se essas coisas realmente acontecerão, vai depender de você.

Batman: A Death in the Family estará disponível em Blu-Ray e em formato digital em algum momento de 2020.

Confira também: