Capa da Publicação

Batman ganha outro dispositivo especial nas HQs

Por Gus Fiaux

Batman é considerado um dos maiores detetives da cultura pop, e é um grande herói – mesmo que não possua poderes especiais. Para auxiliá-lo, ele conta com uma infinidade de dispositivos especiais e tecnológicos, que são cruciais na caçada noturna contra o crime.

Nas páginas de Batman #88, o herói encontra seu dispositivo mais maneiro, criado por Lucius Fox. Ao enfrentar uma horda de inimigos, ele percebe que precisa encontrar uma vilã o mais rápido possível. Mas ela está longe demais para ser capturada.

Veja mais notícias das HQs do Batman:

 

HQ do Batman apresenta novo batmóvel bizarro

 

Um dos mentores do Batman morre em nova edição da revista do herói

 

Um dos maiores heróis da DC se junta ao Batman Que Ri em nova HQ

É aí que entra o Echo. Basicamente, trata-se de um dispositivo que pode ser acoplado a qualquer veículo – no caso do Cavaleiro das Trevas, o Batmóvel – forçando o carro em questão a aumentar sua velocidade. Ele dá uma espécie de “boost” no motor e leva o veículo a velocidades inimagináveis.

Além disso, o Echo também consegue embaralhar o sinal de semáforos e radares ao seu redor, além de criar um holograma que disfarça a aparência do veículo em questão. Pelo visto, o Cruzado Encapuzado nunca mais vai ter que parar em uma blitz. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Batman #88 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux