HQ do Batman apresenta novo batmóvel bizarro

Capa da Publicação

HQ do Batman apresenta novo batmóvel bizarro

Por Evandro Lira

Última edição da HQ do Batman apresentou uma versão bizarra do Batmóvel. Na trama, Bruce Wayne está focado na reconstrução literal de Gotham City. Mas além de um plano para a infraestrutura e o futuro da cidade, ele está fazendo algumas mudanças na maneira como ele aborda seu trabalho heroico.

Com a saída de Alfred, Lucius Fox é quem está trabalhando com Batman, fornecendo alguns automóveis novos e malucos para sua garagem.

Em meio a uma perseguição contra Lince, uma vilã mercenária da DC, Batman surpreende a todos quando lança seu mais novo veículo: o Bat-Shot. Trata-se de uma espécie de trenó com rodas onde se pode deitar (?). É algo realmente difícil de descrever, mas você pode conferir a imagem na nossa galeria no fim da página.

Em termos de velocidade e navegação, é um veículo impressionante, mas também possui algumas fraquezas. A maior delas é o fato do Batman estar completamente exposto enquanto opera, já que ele precisa ficar deitar, deixando todo o seu corpo exposto a qualquer ataque.

A falha inclusive era o que Lince precisava para pular de sua moto e envenenar o herói, mas Batmam acaba a surpreendendo, com um ataque surpresa, derrotando assim a vilã.

A estreia do Bat-Shot é um claro exemplo de que o Cavaleiro das Trevas está cada vez mais aberto a explorar novidades tecnológicas.

Confira a imagem: