Batman ganha novo equipamento brutal nas HQs

Capa da Publicação

Batman ganha novo equipamento brutal nas HQs

Por Dyllan Souza

O Batman é muito conhecido por suas habilidades guardadas em seu cinto de utilidades. Seus acessórios são muito utilizados em combate ao crime e isso fica bastante evidente principalmente nos jogos da franquia Arkham. Mesmo contanto com uma grande arsenal uma de suas armas mais icônicas é o batarang. O novo quadrinho The Batman’s Grave #4, traz um novo apetrecho que leva seu acessório mais icônico a última potência.

Veja também:

WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

Ator de The Batman dá detalhes sobre seu personagem

Fã encontra Batsímbolo oculto no Batmóvel de The Batman

A HQ The Batman’s Grave, escrita por Warren Ellis, tem trazido o herói em diversas situações nos quais suas habilidades intuitivas, de detetive, e físicas são postas a prova. O CBR nos traz a informação do novo quadrinho que mostra um grande motim no Asilo Arkham com o Cavaleiro das Trevas na missão de proteger Jim Gordon. As  coisas, então, complicam quando ambos encontram uma sala cheia de homens armados.

Batman precisa agir rápido, enquanto Gordon questiona qual será sua estratégia, o herói saca um de seus apetrechos do cinto. É uma pequena capsula que o homem morcego atira em direção a sala. Esperando ser uma bomba de luz ou algo desse tipo, o comissário de policia se surpreende ao ver que a explosão na verdade fez surgir milhares de batarangs em todas as direções.

O apetrecho é incrivelmente efetivo, deixando um grupo muito grandes de inimigos imobilizados trazendo grande vantagem ao personagem e abrindo o espaço necessário para os dois fugirem. Podemos perceber o quão poderoso os batarangs podem ser através dessas páginas.

Fique com a nossa lista de Os 10 melhores Batmóveis e veículos do Batman nos cinemas: