Batman do Futuro pode ganhar filme solo, diz site

Capa da Publicação

Batman do Futuro pode ganhar filme solo, diz site

Por Gus Fiaux

A essa altura do campeonato, todos sabemos que o Batman é a figura central de todos os projetos da DC Comics. Quadrinhos, séries e filmes giram em torno do Cavaleiro das Trevas – mas pode ser que o Universo Estendido da DC esteja procurando reformular o herói, já que novos rumores apontam para uma adaptação de Terry McGinnis, o Batman do Futuro.

Abaixo, veja mais notícias sobre o Batman:

Michael Keaton é o Batman da Terra-99 em arte de Crise nas Infinitas Terras

Batman: Vários detalhes do novo jogo do herói podem ter sido revelados

Batman Que Ri retorna com novo visual nas HQs

De acordo com o insider e jornalista Griffin Schiller, em um vídeo no seu canal do YouTube, a Warner pode estar planejando uma adaptação de Batman do Futuro para os cinemas. Posteriormente, o jornalista Daniel Ritchman – que tem um alto grau de confiabilidade no que diz respeito a rumores e especulações – confirmou a notícia em seu perfil do PatreonOs dois disseram que um filme do herói está em desenvolvimento ativo.

Mais do que isso, eles explicam que é possível que o Batman de Michael Keaton – que deve participar do filme solo do Flash – deve retornar para o longa do novo herói, servindo como um mentor para Terry McGinnis, assim como na animação original. Até o momento, a Warner não se manifestou sobre o rumor.

É provável que, caso seja real, o filme possa ser anunciado durante o DC FanDome, que vai acontecer em agosto. Batman do Futuro surgiu pela primeira vez em 1999, em uma série animada criada por Bruce Timm, Paul Dini Alan Burnett – e serve como uma “continuação espiritual” de Batman: A Série Animada As Novas Aventuras do Batman. A série teve crossovers com Liga da Justiça e Super Choque.

Abaixo, veja 10 fatos e curiosidades sobre o Batman do Futuro:

Não há nenhuma previsão de lançamento para uma adaptação de Batman do Futuro.