Batman: Vários detalhes do novo jogo do herói podem ter sido revelados

Capa da Publicação

Batman: Vários detalhes do novo jogo do herói podem ter sido revelados

Por Gus Fiaux

Embora ainda não tenha sido oficialmente divulgado, muitos rumores apontam que um novo jogo do Batman será anunciado durante o DC FanDome, o evento virtual que será realizado pela DC Comics em agosto. Ainda não sabemos se será um jogo da franquia Arkham ou se será um título à parte, servindo como um reboot dessa trilogia. Mas agora, novos detalhes podem ter sido revelados.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Batman e seus games:

WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

Jogo do Esquadrão Suicida e do Batman podem estar em desenvolvimento

Novas pistas sobre jogo inédito do Batman surgem na internet

Em seu Twitter, o jornalista KC Walsh (editor-chefe do Geeks WorldWide) divulgou alguns detalhes que afirma ter descoberto de fontes seguras dentro da produção do jogo. De acordo com ele, um dos detalhes confirmados – que já era especulado há algum tempo – é a presença da Corte das Corujas como os principais antagonistas do jogo.

Além disso, ele revela que o game dará a oportunidade dos usuários jogarem com vários membros da Batfamília, embora não especifique quais serão esses membros. Outra novidade é a conexão com outros games, o que pode ser um indício bem grande de que o jogo de fato fará parte da franquia Batman Arkham, e não será um reboot como muitos temiam.

Por fim, uma novidade bem interessante é a presença de facções – o que deve incluir o Departamento de Polícia de Gotham City. Além dessas organizações, também será incluso um sistema de “nêmese” (provavelmente similar ao sistema que existe nos jogos Middle-Earth: Shadow of Mordor e Shadow of War). Basicamente, é um modo que faz com que o jogador crie rivalidades com um inimigo, ainda mais se esse inimigo o matar ao longo do game.

É importante ressaltar que essas informações ainda não foram oficializadas e só devemos ter notícias concretas do jogo a partir de seu anúncio, que deve acontecer no DC FanDome. Até lá, tudo o que for divulgado por fontes não-oficiais deve ser considerado rumor e não é totalmente confiável.

Abaixo, veja 10 easter-eggs presentes na franquia Batman Arkham:

Ainda não há previsão de lançamento para o novo jogo do Batman.