Bakugan: Champions of Vestroia é anunciado para o Nintendo Switch, veja trailer

Capa da Publicação

Bakugan: Champions of Vestroia é anunciado para o Nintendo Switch, veja trailer

Por Matheus Takahashi

Os fãs de Bakugan podem comemorar: a Warner Bros Interactive Entertainment, junto com a Spin Master e a WayForward, anunciaram um novo jogo para a franquia, chamado Bakugan: Champions of Vestroia, ampliando ainda mais o universo do jogo de cartas e do anime.

Veja mais sobre outros games:

Watch Dogs: Legion tem videos de gameplay e data de lançamento divulgados

Assassin’s Creed: Valhalla tem mais de 30 minutos de gameplay divulgados

Cyberpunk 2077: Revelados novos personagens e cenários do game

O novo jogo trará uma nova e original história para a franquia, e também trará recursos totalmente novos para as lutas, nas quais os jogadores precisaram se tornar amigos dos Bakugan, e, assim, poder criar estratégias personalizadas de batalha. Além disso, o jogador também pode customizar o seu brawler, que irá atuar ao lado do Bakugan, que poderão navegar por um mundo em 3D, que será divido em distritos, cada um com uma arena de batalha. 

O jogo também contará com modo multiplayer online, onde os jogadores poderão desafiar outros Bakugan de outros jogadores pelo mundo. E, em adição, quem obter o jogo contará com dois BakuCores, para o jogador também aproveitar o jogo de cartas. A versão deluxe de Bakugan: Champions of Vestroia também presenteará os fãs com um brinquedo Ultima Dragonoid, mais os cartões comercial e Gate Medal do Ultimate Dragonoid.

Confira a seguir o trailer de anúncio do jogo:

Bakugan: Champions of Vestroia será lançado para o Nintendo Switch no dia 3 de novembro de 2020. Aproveite e veja a seguir: