Assassin’s Creed: Valhalla tem mais de 30 minutos de gameplay divulgados

Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Valhalla tem mais de 30 minutos de gameplay divulgados

Por Leo Gravena

Ainda neste ano, os fãs de Assassin’s Creed vão poder colocar as mãos em um novo game. Em Valhalla, seremos transportados à era dos Vikings, e o jogo promete abordar muito do contexto histórico, da cultura e até mesmo da vida na época.

Agora, um novo trailer e um vídeo, ambos mostrando o gameplay do jogo, foram liberados, junto da data de lançamento oficial do jogo, que será 17 de novembro de 2020.

Veja também:

Produtor fala como Assassin’s Creed: Valhalla irá abordar a colonização

Assassin’s Creed: Valhalla pode ser ainda maior que o game anterior, entenda

10 momentos históricos que Assassin’s Creed pode adaptar após Valhalla

Em Assassin’s Creed: Valhalla, os jogadores poderão visitar quatro reinos ingleses da época: Ânglia Oriental, Nortúmbria, Mércia e Wessex, incluindo também cidades como Londres, Winchester, e York. Viajar para a Noruega, lar do protagonista Eivor, também será possível. O jogo será lançado totalmente em português do Brasil e coloca os jogadores na pele de Eivor, um líder viking que enfrenta grandes desafios para estabelecer seu povo em um novo lar enquanto luta por poder e pelo controle da Inglaterra

Confira os vídeos abaixo:

Assassin’s Creed: Valhalla chega em 17 de novembro de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X PC.

Fique com 10 coisas que já sabemos sobre o jogo: