Assassin’s Creed: Valhalla pode ser ainda maior que o game anterior, entenda

Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Valhalla pode ser ainda maior que o game anterior, entenda

Por Raphael Martins

Assassin’s Creed é uma franquia conhecida por sua retratação fiel de paisagens e monumentos da vida real, bem como por seus enormes mapas, cheios de tesouros para se descobrir, coisas para fazer e inimigos para matar. O jogo anterior da série, Assassin’s Creed: Odyssey, por exemplo, tinha um mapa gigantesco que poderia ser explorado por meses.

Mas sempre dá para melhorar. Ao que tudo indica, Assassin’s Creed: Valhalla, o mais novo título da franquia, deve contar com uma área ainda maior para contar sua história, de acordo com um dos produtores do jogo.

Veja também:

Liberado trailer sensacional de Assassin’s Creed: Valhalla

Assassin’s Creed: Valhalla terá retorno de arma favorita dos fãs

Diretor de Assassin’s Creed: Valhalla fala sobre conexões com Origins e Odyssey

Em uma entrevista realizada em francês e traduzida por fãs na internet (via ComicBook), Julien Laferrière, produtor do novo jogo, diz que o mapa do jogo é “provavelmente ainda maior que o de Assassin’s Creed: Odyssey“. 

Contudo, essa declaração entra em conflito com uma declaração feita por Malek Teffah, chefe de comunicação da Ubisoft, que disse em uma entrevista anterior que Valhalla será menor que Odyssey. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Em Assassin’s Creed: Valhalla, os jogadores poderão visitar quatro reinos ingleses da época: Ânglia Oriental, Nortúmbria, Mércia e Wessex, incluindo também cidades como Londres, Winchester, e York. Viajar para a Noruega, lar do protagonista Eivor, também será possível.

Assassin’s Creed: Valhalla chega em dezembro de 2020 PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series XPC.

Fique com 10 coisas que já sabemos sobre o jogo: