Assassin’s Creed: Valhalla terá retorno de arma favorita dos fãs

Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Valhalla terá retorno de arma favorita dos fãs

Por Matheus Takahashi

O anúncio de Assassin’s Creed: Valhalla deixou muitos fãs da franquia da Ubisoft boquiabertos de tão impressionados com a nova história, envolvendo elementos da cultura viking para o jogo. Apesar de suas aparentes semelhanças com os jogos anteriores, o jogo deverá voltar às suas raízes, o que inclui a volta de uma das armas favoritas dos fãs: a Hidden Blade.

Saiba mais sobre Assassin’s Creed:

Ubisoft explica por que Assassin’s Creed Valhalla será menor que Odyssey

Liberado trailer sensacional de Assassin’s Creed: Valhalla

Criador de God of War fala sobre comparações ao novo Assassin’s Creed

Em entrevista ao site Kotaku, o diretor criativo do jogo, Ashraf Ismail, contou sobre a novidade, dizendo que o jogo deve retomar detalhes de seus primeiros jogos e trazer para a nova trama.

Ismail disse:

“No início de sua experiência, Eivor irá aprender uma técnica [com a Hidden Blade] que, com o timing certo, poderá matar qualquer um em um único instante. 

 

Quisemos olhar para os jogos antigos e ver a grandeza que esses jogos tiveram e reconhecer o que tem de bom na fórmula atualizada. Há uma questão de identidade e algo único que quisemos trazer de volta para Valhalla.”

Assim, os fãs dos primeiros jogos de Assassin’s Creed poderão ficar felizes com o retorno da Hidden Blade, das mortes instantâneas que a arma oferece e do sistema de stealth, que facilitará muito as missões de assassinato. Uma boa notícia para quem questiona que a franquia tem perdido boa parte de sua identidade nos últimos lançamentos.

Gostou da novidade? Qual é o seu jogo favorito da franquia? Conte para nós, e veja também: