Cyberpunk 2077: Revelados novos personagens e cenários do game

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Revelados novos personagens e cenários do game

Por Evandro Lira

A CD Projekt Red revelou novos personagens e novos cenários de Cyberpunk 2077, permitindo aos jogadores terem um vislumbre do que os espera quando o jogo estrear em novembro.

Abaixo, veja mais notícias de Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077: Jogo remove mecânica importante antes de seu lançamento

Cyberpunk 2077: Desenvolvedora dá alerta sobre jogar como se fosse GTA

Cyberpunk 2077: Divulgados detalhes insanos da customização do jogo

Ainda que já tenhamos visto muito do game, até agora pouco sabíamos sobre os personagens coadjuvantes. Hoje, no entanto, o estúdio resolveu que já era hora disso acontecer, apresentando Judy Alvarez, Evelyn Parker, Mr. Goldhand e Mr. Jenkins.

Judy Alvarez é descrita como a principal técnica de braindance de Night City, que motivada a mudar as coisas, se uniu ao The Mox, uma das facções do jogo. Já Evelyn Parker, cuja inteligência e ambição parecem levá-la pelo caminho do jogador pelo menos uma ou duas vezes, é uma aspirante a atriz que trabalhara para a Dool House.

A CD Projekt Red também revelou alguns dos distritos de Night City, mais especificamente o Centro da Cidade (onde ficam as megacorporações), Westbrook (o melhor lugar da cidade para se viver e se divertir) e Watson (uma parte da cidade que já foi rica, mas agora é um local ruim devido ao desespero econômico).

Você pode conferir todas as imagens divulgadas na nossa galeria. Elas seguem a ordem em que foram mencionadas na matéria: