Artes conceituais de Aves de Rapina mostram diferentes versões da Canário Negro

Capa da Publicação

Artes conceituais de Aves de Rapina mostram diferentes versões da Canário Negro

Por Matheus Takahashi

Aves de Rapina estreou no início do ano, e trouxe muitas discussões, desde a crítica até a caracterização das personagens centrais da trama – algumas vezes com argumentos que não fossem ofensivos. A Canário Negro foi uma das personagens que teve seu visual bastante trabalhado para encaixar na trama, e um dos artistas conceituais que trabalhou no filme divulgou diferentes visuais que foram estudados para a personagem.

Saiba mais sobre Aves de Rapina:

Diretora de Aves de Rapina fala sobre filme se conectar a outros longas da DC

Diretora de Aves de Rapina fala pela primeira vez sobre a bilheteria do filme

Diretora de Aves de Rapina diz que cena de luta quase teve arma imprópria

Em seu perfil no Twitter, o artista Greg Hopwood divulgou uma imagem mostrando quatro diferentes cortes de cabelo para Dinah Lance, vivida no filme por Jurnee Smolett-Bell. As imagens podem ser vistas a seguir.

O visual da personagem no filme se assemelha bastante ao Visual A, destacando os dreadlocks, mas os outros cortes mostram que poderíamos ver uma Canário Negro com estilos mais modernos e/ou mais simples. As versões B e C mostram versões com o cabelo penteados para o lado esquerdo de Dinah, sendo que o C mostram menos cachos que o B e um cabelo levemente maior. Já o D é mais básico, com os cabelos cacheados, porém curtos.

Aves de Rapina já está disponível para compra digital e em plataformas on demand.

Aproveite e veja também: