Capa da Publicação

Artes conceituais de Aves de Rapina mostram diferentes versões da Canário Negro

Por Matheus Takahashi

Aves de Rapina estreou no início do ano, e trouxe muitas discussões, desde a crítica até a caracterização das personagens centrais da trama – algumas vezes com argumentos que não fossem ofensivos. A Canário Negro foi uma das personagens que teve seu visual bastante trabalhado para encaixar na trama, e um dos artistas conceituais que trabalhou no filme divulgou diferentes visuais que foram estudados para a personagem.

Saiba mais sobre Aves de Rapina:

Diretora de Aves de Rapina fala sobre filme se conectar a outros longas da DC

Diretora de Aves de Rapina fala pela primeira vez sobre a bilheteria do filme

Diretora de Aves de Rapina diz que cena de luta quase teve arma imprópria

Em seu perfil no Twitter, o artista Greg Hopwood divulgou uma imagem mostrando quatro diferentes cortes de cabelo para Dinah Lance, vivida no filme por Jurnee Smolett-Bell. As imagens podem ser vistas a seguir.

O visual da personagem no filme se assemelha bastante ao Visual A, destacando os dreadlocks, mas os outros cortes mostram que poderíamos ver uma Canário Negro com estilos mais modernos e/ou mais simples. As versões B e C mostram versões com o cabelo penteados para o lado esquerdo de Dinah, sendo que o C mostram menos cachos que o B e um cabelo levemente maior. Já o D é mais básico, com os cabelos cacheados, porém curtos.

Aves de Rapina já está disponível para compra digital e em plataformas on demand.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus