Atriz de Spartacus se junta ao elenco de Matrix 4

Capa da Publicação

Atriz de Spartacus se junta ao elenco de Matrix 4

Por Gus Fiaux

No ano que vem, poderemos ver o quarto capítulo da saga Matrix nos cinemas, trazendo de volta uma das franquias mais importantes da ficção científica no mundo todo. O longa está envolto em vários mistérios, mas boa parte do elenco está sendo revelada nos últimos meses.

Agora, é a vez da atriz Ellen Hollman se juntar ao elenco do filme, ao lado de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss Yahya Abdul-Mateen II. A atriz é mais conhecida por seus papéis em séries de TV, tendo aparecido em Into the Badlands, NCIS Spartacus. 

Veja mais notícias de Matrix 4:

Vídeos de Matrix 4 mostram filmagem explosiva envolvendo helicóptero

Vídeo do set de Matrix 4 mostra a Trinity pela primeira vez, assista

Matrix 4: Tudo que você precisa saber sobre o novo filme

Seu papel ainda não foi divulgado, e não há informações oficiais sobre como ela pode aparecer no longa-metragem, de acordo com o The Wrap. Acredita-se, no entanto, que seu papel seja bem pequeno, já que o filme já conta com muitos nomes de peso em seu elenco.

Ellen Hollman em Spartacus.

Não sabemos ainda o que esperar de Matrix 4. O filme será dirigido por Lana Wachowski, uma das criadoras da franquia, mas a sinopse ainda não foi revelada. Sabemos que a trama deve se focar nos heróis da trilogia original, embora haja rumores de que veremos uma versão mais jovem de Morpheus.

A seguir, fique com 10 filmes de ficção científica que farão você refletir:

Matrix 4 chega aos cinemas em maio de 2021.