Capa da Publicação

Vídeos de Matrix 4 mostram filmagem explosiva envolvendo helicóptero

Por Raphael Martins

As gravações do novo Matrix, que por enquanto está sendo chamado apenas de Matrix 4, continuam rolando nos Estados Unidos, e embora a trama do filme esteja sendo mantida em segredo, várias fotos e vídeos do set de filmagens continuam aparecendo na internet.

Veja também:

Novo vídeo do set de Matrix 4 mostra acrobacias insanas

Matrix 4: Tudo que você precisa saber sobre o novo filme

Mais um ator de Sense8 se junta ao elenco de Matrix 4

Após algumas cenas mais tranquilas, como Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) andando de moto, desta vez podemos ver as gravações de uma cena realmente complicada e explosiva, envolvendo um helicóptero.

Em um dos vídeos, postados no Twitter, vemos um helicóptero voando baixo por entre prédios nas ruas da cidade de São Francisco:

Em um outro, este gravado por alguém que mora próximo ao local das filmagens, é possível ver enormes explosões, para uma cena que provavelmente envolve o mesmo helicóptero:

Coincidência ou não, o primeiro Matrix, de 1999, tinha uma grande cena de ação envolvendo um helicóptero, quando Neo e Trinity roubavam uma dessas aeronaves e a armavam com metralhadoras pesadas para tentar resgatar Morpheus (Laurence Fishburne).

Não esqueça de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael