Capa da Publicação

Atriz de Aves de Rapina fala sobre se tornar o Questão nos cinemas

Por Raphael Martins

Entre as personagens que serão introduzidas ao DCEU durante Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, está a policial Renee Montoya, alguém muito importante na mitologia do Batman e das próprias Aves de Rapina nos quadrinhos.

Nas páginas das HQs, a incansável agente da lei de Gotham eventualmente atinge um novo patamar em seu combate ao crime, se tornando a heroína Questão. Então, como era de se esperar, os fãs da personagem começaram a teorizar sobra a presença da persona super-heroica de Montoya desde o exato momento em que ela foi anunciada no filme.

Em uma entrevista ao site ComicBook, a atriz Rosie Perez, que vive Renee Montoya em Aves de Rapina, se mostrou bastante empolgada com a possibilidade de interpretar a Questão em alguma produção futura da DC nos cinemas:

“Oh, com certeza. Isso seria incrível! Eu acho que, tendo uma certa idade, eu poderia trazer muita gravidade a isso. Quando ela se torna a Questão, parece que todos os traumas de infância aos quais ela ainda se apega e todo o ódio por ter sido traída desaparecem assim que ela coloca a máscara… ela é capaz de se libertar e de ser destemida. Ela já é destemida, mas isso alcança um nível muito maior. Seria incrível.”

Parece bastante improvável que a Questão aparece em Aves de Rapina, mas a torcida dos fãs da personagem é de que ela possa aparecer em breve no DCEU.

Veja também:

Diretora de Aves de Rapina explica como Gotham está diferente no filme

Primeiras reações de Aves de Rapina são divulgadas

Diretora conta qual foi sua ideia inicial para Aves de Rapina

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael