Ator de Westworld diz que filmes da Marvel e da DC são para crianças

Capa da Publicação

Ator de Westworld diz que filmes da Marvel e da DC são para crianças

Por Matheus Takahashi

O sucesso dos filmes de super-heróis impactam o mundo inteiro, não apenas aos fãs, mas como também para os atores, que, tal como seu público, sempre se divide ao opinar sobre a franquia. E um dos atores da série Westworld, Vincent Cassel, deu uma forte opinião sobre os filmes do gênero, alegando que são feitos para crianças.

Saiba mais sobre filmes:

Filme animado de Popeye dirigido pelo criador de Samurai Jack volta a ser produzido

Robert Pattinson fala sobre as desvantagens de interpretar o Batman

Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador

Em entrevista ao site Inverse, Cassel falou sobre a sua falta de interesse em participar de filmes de super-heróis, alegando que não fazem muito o seu tipo. O ator disse:

“Honestamente, estes filmes são os que não vejo mais. Quando eles chegaram com toda a tecnologia e, de repente, o Homem de Ferro e Homem-Aranha poderiam parecer reais e não ficarem feios nos efeitos especiais, eu estava interessado. Depois, se tornou normal. Eu era um grande fã de HQs quando era criança. Hoje em dia, acho que esses filmes são para crianças, mesmo. Por mais que ainda exista uma criança em mim, eu ainda diria não. Não assistiria mais.”

Apesar de sua fala, Cassel afirma que sua opinião não é tão radical quanto parece, e esclarece que, se o filme tiver um vilão bastante interessante e bem trabalhado, ele poderia assistir o filme, ou até mesmo participar da trama, se a oferta for feita pelas pessoas certas, no seu conceito. Do contrário, ele nega querer participar ou mesmo ver a trama até o final.

A opinião de Vincent Cassel entra para a grande coleção de pronunciamentos polêmicos sobre filmes de super-heróis, como o de Martin Scorcese, por exemplo, que, no ano passado, já afirmou que os filmes do gênero não eram cinema. De toda forma, é sempre comum que algo não seja de agrado a todos, independente de quem seja a opinião.

Falando em opinião, veja também: