Robert Pattinson fala sobre as desvantagens de interpretar o Batman

Capa da Publicação

Robert Pattinson fala sobre as desvantagens de interpretar o Batman

Por Chris Rantin

A produção de The Batman continua paralisada por causa da pandemia de Covid-19, mas Robert Pattinson continua falando sobre sua experiência encarnando o Morcego de Gotham. Agora, o ator explicou que foram as desvantagens que fizeram com que ele aceitasse esse papel.

Veja também:

[Quiz] Você sabe tudo sobre o Batman?

Val Kilmer fala sobre a decisão de abandonar o manto do Batman

Matt Reeves revela o quanto de The Batman já foi filmado

Em uma entrevista para a GQ, Pattinson falou sobre as diversas versões que o Batman já teve nos cinemas, explicando que essa é uma desvantagem, mas que ele também encara isso como uma vantagem:

Eu acho que às vezes as desvantagens – eu definitivamente pensei nisso – as desvantagens meio que são uma vantagem. Eu meio que gosto do fato de que existem muitas, muitas, muitas versões bem feitas do personagem, que parecem definitivas, mas eu estava pensando que existem várias interpretações definitivas do personagem. Eu estava assistindo os bastidores de Batman e Robin outro dia. E até mesmo naquela época, George Clooney estava dizendo que se preocupava sobre o fato de que o papel meio que já havia sido feito antes, existe muita coisa que você pode fazer com o personagem que já foi feita.”

Na mesma entrevista o ator explicou que está animado para encontrar a sua própria versão do herói. Mas e você? Está ansioso para ver Robert Pattinson encarnando o Cavaleiro das Trevas? Comente!

Abaixo, veja 10 atores confirmados em The Batman e seus papéis: