Ator da série tem ideia para uma reunião de The Office

Capa da Publicação

Ator da série tem ideia para uma reunião de The Office

Por Dyllan Souza

O ator John Krasinski (Um Lugar Silencioso), que interpretou Jim Halpert na série The Office, comentou sobre sua ideia para que o show tivesse uma última reunião. A série teve seu último episódio exibido em 2013 e uma grande legião de fãs.

Veja também:

The Office – Série pode ganhar um reboot na plataforma de streaming da Universal!

Ator de Um Lugar Silencioso ainda quer viver Reed Richards no novo Quarteto Fantástico

10 atores da comédia que se deram bem em papéis dramáticos

 

Em entrevista ao Esquire, Krasinski falou sobre seu amor pela série como ela foi uma das melhores coisas que ele já fez. Além disso, comentou sobre sua ideia para uma futura reunião, confira:

“The Office foi absolutamente tudo para mim. Quer dizer, é meu começo e meu fim. Tenho certeza que no final da minha carreira ainda vou ser conhecido como Jim. Foi minha primeira experiência com Hollywood. Foi a primeira família criativa que já tive. De diversas maneiras, eles vão ser sempre as pessoas mais importantes na experiência mais importante da minha carreira. Então, se eles fizerem uma reunião eu realmente amaria fazer isso.”

The Office teve sua estreia em 2001 no Reino Unido, com apenas duas temporadas. Com a conquista de crítica e fãs a série os criadores Ricky Gervais e Stephen Merchant fizeram a versão americana do show em 2005 que durou nove temporadas. Conquistando novamente milhões de fãs e a crítica, recebendo cinco prêmios Emmy foi, além disso, responsável por lançar a carreira de atores como Steve Carell , Jenna Fischer e, claro, John Kravinski.

O que acham de uma reunião da série? Gostariam de ver Jim e Pam novamente? Comentem!

Fique com a nossa lista de As 10 melhores séries de comédia da décad:

Kransiski no momento trabalha na sequência de seu filme Um Lugar Silencioso, em que ele escreve, dirige e estrela ao lado de sua esposa, Emily Blunt. O filme estreia em 19 de Março.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza