The Office – Série pode ganhar um reboot na plataforma de streaming da Universal!

Capa da Publicação

The Office – Série pode ganhar um reboot na plataforma de streaming da Universal!

Por Guilherme Souza

Já está claro que a grande mina de ouro do entretenimento atual são as plataformas de streamign. Depois do sucesso alcançado pela Netflix, estúdios de cinema e canais de TV correm para lançar suas próprias plataformas, que visam concorrer com a líder do mercado oferecendo conteúdos exclusivos que, no futuro, não farão mais parte das plataformas de terceiros.

Assim como a Disney e a Warner, a NBCUniversal também se preparar para o lançamento de sua plataforma, que se chamará Peacock (que remete ao Pavão que é usado como símbolo da emissora). Contando com conteúdos exclusivos da Universal, o catálogo da plataforma também incluirá alguns reboots de séries famosas, tais como Battlestar Glactica, Punky, a Levada da Breca e Uma Galera do Barulho, mas de acordo com Bonnie Hammer, Diretora de Negócios Diretos ao Consumidor e Empreendimentos Digitais da NBCUniversal,  The Office também pode ganhar um reboot.

“É minha esperança e objetivo fazer um reboot de The Office,” disse Hammer. “Isso seria o complemento perfeito para a série The Office original da NCB, algo no qual a NBCU investiu um bom dinheiro. Os direitos de streaming estiveram com a Netflix por um tempo e naquele momento, a série ganhou ainda mais fãs. A NBCU pagou mais de US% 500 milhões para trazer a produção para o catálogo da Peacock em 2021.”

“The Office retorna para nós em janeiro de 2021,” disse Hammer. “É minha esperança conseguir criar um grande recomeço. Estamos tendo algumas conversas sobre isso.”

A executiva afirma que estão fazendo escolhas estratégicas para conectar as produções novas com as originais, criando mais empatia com o público por um mercado que já conta com uma grande variedade de plataformas.

Como podemos ver, o catálogo da Netflix fica cada vez mais escaço com produções de outros estúdios e a tendência é que a plataforma acabe mantendo em seu catálogo apenas os filmes e séries produzidos por ela mesma.

Veja também:

Fonte: CB