Ator que participou de Homem de Ferro é preso por tentar vender cura para Covid-19

Capa da Publicação

Ator que participou de Homem de Ferro é preso por tentar vender cura para Covid-19

Por Dyllan Souza

O ator Keith Middlebrook, que participou de Homem de Ferro 2, acabou preso pelo FBI essa semana. Ele foi acusado de fraude por buscar investidores para sua companhia que prometia produzir uma pílula capaz de curar o Covid-19, além de deixar as pessoas totalmente imunes ao coronavírus.

Veja também:

Evangeline Lilly pede desculpas por sua postura diante da pandemia do coronavírus

Sony diz que seus jogos não serão adiados pela pandemia do Coronavírus

Escritora quer crossover entre Marvel e DC após crise do coronavírus

O roteiro parece de filme de comédia, mas a informação do CB nos conta que o ator chegou a afirmar ao policial disfarçado que o prendeu, que a estrela do basquete, Magic Johnson, estava envolvido em seu negócio. Porém, os agentes entraram em contato com Magic e confirmaram que não passava de uma mentira.

O negócio prometia um retorno de 30 milhões para um investimento de 300 mil por conta de uma outra parte, de 10 bilhões, dada por um investidor anônimo de Dubai. O ator foi preso em flagrante e pode pegar até 20 anos de prisão.

Keith ator de Homem de Ferro preso por vender pílulas falsas ...

Middlebrook fez um pequeno papel como Dr. Jason Miller em Homem de Ferro 2, além de ter participado do filme O Homem que Mudou o Jogo, com Brad Pitt. Sua carreira no cinema se resume essas pequenas participações nesses dois longas.

A seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza