Ator de Krypton conta motivo para não ter participado da Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Ator de Krypton conta motivo para não ter participado da Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terras veio para fazer um grande rebuliço – não apenas no Arrowverse, mas em todo o Multiverso dos filmes e séries da DC Comics. O evento contou com a participação de diversos heróis e personagens que já apareceram na TV e nos cinemas ao longo dos anos. Mas algumas ausências foram significativas…

Muitos esperavam que Krypton, a série “prelúdio” da história do Superman, tivesse alguma participação no evento. Infelizmente, isso não aconteceu, e o astro Cameron Cuffe, que vivia Seg-El, o avô do Homem de Aço, explicou o motivo em seu perfil pessoal do Twitter:

“Meus parabéns e agradecimentos a Marc Guggenheim e todos que fizeram a ‘Crise nas Infinitas Terras’ acontecer. O trabalho que foi feito com essas séries pelos últimos oito anos é arrebatador e, sem elas pavimentando o caminho, ‘Krypton’ nunca teria acontecido. Eu estou triste por não ter vestido o ‘S’ mais uma vez e lutado ao lado de alguns dos meus heróis. Nós tentamos e queríamos fazer com que funcionasse, mas eu já estava comprometido com outra coisa, então não deu. Acontece nesse jogo. Vocês conhecem meu amor pela DC Comics e sabem que ele é infinito, e com sorte nossos caminhos vão se cruzar novamente… Ao menos, nós temos a esperança da Casa de El.”

É uma pena que isso tenha acontecido, mas conflitos de agendas são problemas comuns em filmes e séries. Infelizmente, não pudemos ver Seg-El em ação, especialmente após o cancelamento precoce de Krypton, mas as portas do Multiverso estão abertas para um possível crossover no futuro.

Veja mais da Crise nas Infinitas Terras:

[CRÍTICA] Crise nas Infinitas Terras é uma carta de amor aos fãs da DC Comics

As 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras

Como a DC Comics construiu um Universo Cinematográfico melhor que o da Marvel

Na galeria abaixo, fique com imagens da Crise: