Capa da Publicação

Ator de Krypton conta motivo para não ter participado da Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terras veio para fazer um grande rebuliço – não apenas no Arrowverse, mas em todo o Multiverso dos filmes e séries da DC Comics. O evento contou com a participação de diversos heróis e personagens que já apareceram na TV e nos cinemas ao longo dos anos. Mas algumas ausências foram significativas…

Muitos esperavam que Krypton, a série “prelúdio” da história do Superman, tivesse alguma participação no evento. Infelizmente, isso não aconteceu, e o astro Cameron Cuffe, que vivia Seg-El, o avô do Homem de Aço, explicou o motivo em seu perfil pessoal do Twitter:

“Meus parabéns e agradecimentos a Marc Guggenheim e todos que fizeram a ‘Crise nas Infinitas Terras’ acontecer. O trabalho que foi feito com essas séries pelos últimos oito anos é arrebatador e, sem elas pavimentando o caminho, ‘Krypton’ nunca teria acontecido. Eu estou triste por não ter vestido o ‘S’ mais uma vez e lutado ao lado de alguns dos meus heróis. Nós tentamos e queríamos fazer com que funcionasse, mas eu já estava comprometido com outra coisa, então não deu. Acontece nesse jogo. Vocês conhecem meu amor pela DC Comics e sabem que ele é infinito, e com sorte nossos caminhos vão se cruzar novamente… Ao menos, nós temos a esperança da Casa de El.”

É uma pena que isso tenha acontecido, mas conflitos de agendas são problemas comuns em filmes e séries. Infelizmente, não pudemos ver Seg-El em ação, especialmente após o cancelamento precoce de Krypton, mas as portas do Multiverso estão abertas para um possível crossover no futuro.

Veja mais da Crise nas Infinitas Terras:

[CRÍTICA] Crise nas Infinitas Terras é uma carta de amor aos fãs da DC Comics

As 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras

Como a DC Comics construiu um Universo Cinematográfico melhor que o da Marvel

Na galeria abaixo, fique com imagens da Crise:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux